Topo

Zeca Camargo explica decisão de adiar novo programa: 'Queremos mais Brasil'

De Nossa

02/08/2020 13h12

No #BrasilCozinhaComigo, o apresentador Zeca Camargo deu mais detalhes sobre o motivo do adiamento do seu novo programa na Band. Com estreia prevista para esta segunda (3), a atração chagará às telinhas em nova data.

"O programa ficou legal, mas nós queremos fazer mais legal ainda", explicou Zeca, que disse esperar a estreia para a próxima semana. "Nós todos pedimos o adiamento para que o programa fique melhor. Como fazer ele ficar melhor? Colocando mais Brasil nele".

O jornalista, que terá a companhia de Mariana Godoy na apresentação, disse que a intenção é fazer uma atração diferente do que o público está acostumado. "Não queremos fazer um programa sempre do mesmo jeito e com os mesmos rostos apresentando. Nós teremos todas as culturas do Brasil representadas ali".

O #BrasilCozinhaComigo é a nova série de Nossa, o canal de lifestyle do UOL. Todo domingo, Zeca Camargo recebe um convidado de uma região diferente do país, para trocar receitas e histórias. Você pode companhar as lives, sempre ao meio dia, no Youtube de Nossa.