Topo

Zeca Camargo recebe vencedora do 1º No Limite e recorda 20 anos do reality

Zeca Camargo apresenta a primeira temporada de "No Limite" (2000) - Divulgação/Viva
Zeca Camargo apresenta a primeira temporada de "No Limite" (2000) Imagem: Divulgação/Viva

De Nossa

26/07/2020 10h37

Neste domingo (26), ao meio-dia, o apresentador Zeca Camargo recebe no programa #BrasilCozinhaComigo, ao vivo no YouTube de Nossa, a vencedora da primeira edição de "No Limite", a cabeleireira Elaine Melo.

A conversa marca os 20 anos da estreia do primeiro reality da TV brasileira, apresentado por Zeca na Rede Globo, que levou para Barra da Sucatinga, em Beberibe, no litoral do Ceará, participantes dispostos a encarar testes de resistência (física e psicológica) e se alimentar com comidas nada convencionais, como os famosos olhos de cabra.

no limite - Divulgação - Divulgação
Participante em prova da primeira edição do No Limite, há 20 anos
Imagem: Divulgação

Outros participantes da edição história também estarão no programa. Andrea Baptista, Vanderson Souza, Patrícia Diniz, a Pipa, e Thiago Toqueton gravaram depoimentos relembrando as duas décadas de estreia de No Limite.

Na cozinha

A atração gastronômica deste #BrasilCozinhaComigo é a Sinfonia do Mar, um prato tradicional da Paraíba. Para prepará-lo, Zeca recebe o chef Arthur Lira, em link ao vivo diretamente do litoral paraibano.

A receita, que leva frutos mar, arroz cremoso e creme de pimentões vermelhos, é, nas palavras do próprio chef, "como uma orquestra que contempla uma riqueza de ingredientes".

#BrasilCozinhaComigo

O #BrasilCozinhaComigo é a nova série de Nossa, o canal de lifestyle do UOL. Todo domingo, Zeca Camargo recebe um convidado de uma região diferente do país, para trocar receitas e histórias. Assista a live ao meio dia, no Youtube de Nossa ou aqui no UOL.