Topo

'Todo mundo me pergunta sobre o gosto do olho de cabra', diz Elaine Melo

De Nossa

26/07/2020 13h21

O apresentador Zeca Camargo recebeu no #BrasilCozinhaComigo deste domingo (26) a vencedora da 1ª edição do No Limite, Elaine Melo, para falar sobre a experiência no programa, que completou 20 anos de sua exibição nesta semana. Grande sucesso na época, o primeiro No Limite ficou marcado por muitas provas bizarras, entre elas a que os participantes deveriam comer olhos de cabra.

olhos de cabra - Reprodução - Reprodução
Os olhos de cabra foram a "iguaria" mais famosa servida no No Limite
Imagem: Reprodução
"Nada marcou tanto a TV brasileira quando o olho de cabra", afirmou Zeca, que ainda revelou ser alvo de brincadeiras do público quando frequenta restaurantes. "Muitas vezes vou jantar fora e, quando o garçom quer fazer graça, pergunta se eu quero olho de cabra". A ex-participante disse também ser perseguida pelo prato. "Todo mundo me pergunta como era o gosto".

elaine - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Elaine hoje administra seu próprio salão de cabeleireiro, em São Paulo
Imagem: Arquivo pessoal
Para Elaine, essa foi apenas uma das provas que mostrou a garra dos participantes. "Ninguém sabia o que iria acontecer e nos entregamos por inteiros. Todos foram muito corajosos", lembrou. O apresentador concordou e disse que até o diretor Boninho ficou surpreso durante o programa. "Ele [Boninho] que estava por trás de tudo e achou que vocês não fossem comer. Ele ficou espantado".

O programa

O #BrasilCozinhaComigo é a nova série de Nossa, o canal de lifestyle do UOL. Todo domingo, Zeca Camargo recebe um convidado de uma região diferente do país, para trocar receitas e histórias. Você pode acompanhar as lives, sempre ao meio dia, no Youtube de Nossa.