Topo

Mariana e Zeca revelam bastidores do novo programa na Band

De Nossa

12/07/2020 14h26

Durante sua participação no segundo episódio do #BrasilCozinhaComigo, Mariana Godoy conversou com Zeca Camargo sobre "Você Aqui na Band", novo programa da TV Bandeirantes que apresentarão juntos e revelou alguns detalhes do que o público pode esperar de sua programação.

"Eu quero ver o Brasil inteiro representado nesse programa. Quero que as pessoas se enxerguem nos personagens, vamos sempre conversar pelas redes sociais para saberem o que querem assistir e o que estão achando. Quero o Brasil todo sugerindo pauta", comentou a jornalista.

Sem data de estreia determinada, Mariana ainda revelou que a produção já começou. "Vamos gravar pelo Brasil todo. Queremos o país inteiro conectado".

O programa

O #BrasilCozinhaComigo é a nova série de Nossa, o canal de lifestyle do UOL. Todo domingo, Zeca Camargo recebe um convidado de uma região diferente do país, para trocar receitas e histórias.

Nesta segunda sessão gastronômica à distância ele conversou com o chef Emílio da Costa, e prepararam juntos um hambúrguer de costela no forno, com ketchup de goiabada, e falaram sobre o hambúrguer perfeito.