Topo

Ketchup de goiabada: antecipamos receita da live de Zeca Camargo do UOL

Getty Images
Imagem: Getty Images

De Nossa

12/07/2020 04h00

Ketchup de goiabada? Essa versão diferente do clássico das burguerias será um dos ingredientes na montagem do hambúrguer que Zeca Camargo irá preparar ao vivo com seu convidado neste domingo (12), ao meio-dia, na live do #BrasilCozinhaComigo, com transmissão no Youtube de Nossa e no portal e redes sociais do UOL: Facebook, Twitter e Instagram.

No segundo episódio do programa, a sessão gastronômica à distância terá como convidado especial o chef Emílio da Costa, especialista em hambúrguer.

Apaixonado por grelhados e assados, o chef começou a desenvolver suas técnicas para preparar o sanduíche em 2015, quando se mudou do Mato Grosso do Sul para São Paulo. Para testar as suas criações, começou a vender os lanches para os vizinhos. Aos poucos, a ideia evoluiu para o 225 Burguer, lançado em maio deste ano com um conceito 100% delivery.

Uma das estrelas do hambúrgueres de Emílio é o ketchup de goiabada cascão, que dá ao molho um sabor mais agridoce nesta receita que ele antecipou para Nossa. O resultado? Zeca Camargo conta para você ao vivo no #BrasilCozinhaComigo, ao meio-dia.

Não perca a live

Para acompanhar Zeca Camargo e Emílio da Costa preparando uma receita de hambúrguer no domingo (12), assista à live que será transmitida a partir do meio-dia no Youtube de Nossa, no portal do UOL e nas redes sociais do UOL: Facebook, Twitter e Instagram.

Veja também

No Youtube de Nossa você confere outros programas de culinária, viagem e decoração, como o Tá bom demais!, com a chef Irina Cordeiro. Nesta temporada, ela prepara receitas juninas e regionais como creme de festa, tradicional prato nordestino com creme de milho e frango desfiado. Para acompanhar, batata-doce palha.