Topo

Direto de casa, Zeca Camargo faz hambúrguer e recebe Mariana Godoy em live

No #BrasilCozinhaComigo, o apresentador recebe um convidado de diferentes lugares do país toda semana - Ricardo Borges/Folhapress
No #BrasilCozinhaComigo, o apresentador recebe um convidado de diferentes lugares do país toda semana Imagem: Ricardo Borges/Folhapress

De Nossa

11/07/2020 17h07

Neste domingo (12), ao meio-dia, o apresentador Zeca Camargo monta ao vivo um hambúrguer de forno no programa #BrasilCozinhaComigo e conversa com a jornalista Mariana Godoy.

Você pode acompanhar a live, transmitida diretamente da casa de Zeca, no UOL e no YouTube de Nossa (coloque já o lembrete para não perder), além do Facebook, Twitter e Instagram do UOL.

O convidado dessa semana do #BrasilCozinhaComigo é o chef paulistano Emílio da Costa, especialista em hambúrguer, que comanda uma hamburgueria 100% delivery em São Paulo.

Juntos, eles irão montar um sanduíche de forno e falar dos macetes para o hambúrguer perfeito, além de acompanhamentos ideais e inusitados, como o ketchup de goiabada, que Emílio prepara para seus sandubas.

Mariana Godoy - Reprodução/Internet - Reprodução/Internet
Mariana Godoy, convidada para a live de Zeca
Imagem: Reprodução/Internet
A apresentador recebe ainda na live a jornalista Mariana Godoy, sua nova companheira de trabalho na Band.

Expert em cultura pop, Zeca também irá explicar o que é a "curva das expectativas flutuantes", uma espécie de sobe e desce pop da atualidade, e sugerir as @s que você deve seguir no Instagram.

O programa

O #BrazilCozinhaComigo é a nova série de Nossa, o canal de lifestyle do UOL. Todo domingo, Zeca Camargo recebe um convidado de uma região diferente do país, para trocar receitas e histórias. A primeira sessão gastronômica à distância foi com a Eliana Ferreira, cozinheira de Belém do Pará, que mostrou como se faz um Tacacá Chique.