Topo

MasterChef Brasil retoma produção para nova temporada com formato adaptado

O elenco formado por Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Érick Jacquin, que comanda o MasterChef Brasil - Divulgação
O elenco formado por Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Érick Jacquin, que comanda o MasterChef Brasil Imagem: Divulgação

De Nossa

28/05/2020 10h57

O MasterChef Brasil teve a sua pré-produção retomada de forma gradativa e com rigorosos protocolos de segurança para a futura estreia na Band.

O reality show gastronômico, comandado por Ana Paula Padrão ao lado dos jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Érick Jacquin, contará com adaptações e novidades, em consequência da pandemia global do coronavírus.

As gravações, previstas para acontecer no final de junho, seguirão as orientações de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo.

Profissionais da saúde farão testes para a medição da temperatura diária de toda a equipe e colaboradores, que terão crachás com cores diferentes para o acesso ao estúdio para evitar aglomeração.

Será adotada também a distância segura entre funcionários e elenco, além da higienização e uso obrigatório de máscaras.

As medidas a serem adotadas, comunicadas à imprensa, já estão sendo aplicadas pela Endemol Shine Group, que retomou também as gravações nas edições internacionais, tais como o MasterChef Austrália e o MasterChef Espanha.