Topo

Voo de primeira classe... na lavanderia da casa viram hit no TikTok

Vídeos no TIkTok em que usuários fingem estar em voos de primeira classe viralizaram na rede social - Reprodução/TikTok
Vídeos no TIkTok em que usuários fingem estar em voos de primeira classe viralizaram na rede social Imagem: Reprodução/TikTok

De Nossa

13/04/2020 15h26

Viajar durante a quarentena está fora de questão, mas se depender da criatividade dos usuários do TikTok ainda é possível viver o luxo das viagens de primeira classe dentro de casa — evitando o contágio do coronavírus.

Por meio da rede social, os confinados estão recriando uma nova funcionalidade para as suas lavanderias em vídeos que viralizaram pela inventividade.

Neles, os usuários se sentam ao lado de suas máquinas de lavar roupa que, nesse caso, se passam por janelas de avião, e reúnem alguns objetos de viagem, como o passaporte, para compor o cenário. Sem esquecer, é claro, do notebook dentro da máquina com o cenário desejado.

Com a tradicional taça de vinho ou champanhe na mão, os vídeos estão sendo compartilhados no TikTok e gerando uma nova de onda de viagens de primeira classe na rede social. E a melhor parte disso tudo? Em segurança e sem gastar um centavo sequer.

Até parece verdade: