Topo

Homem vende torresmo durante live do governador do Ceará: "Tem que inovar"

Live no Instagram de Camilo Santana, governador do Ceará, serviu como ponte para homem vender torresmo e divertiu a web - Reprodução/Facebook
Live no Instagram de Camilo Santana, governador do Ceará, serviu como ponte para homem vender torresmo e divertiu a web Imagem: Reprodução/Facebook

De Nossa

06/04/2020 10h18

Com o fechamento de muitos restaurantes, em consequência das medidas para evitar o contágio do coronavírus, a criatividade tem sido explorada pelos donos desses estabelecimentos. Uma prova disso é a estratégia de marketing de Airton para vender torresmos.

Durante uma live feita pelo governador do Ceará, Camilo Santana, no Instagram, o homem aproveitou a grande quantidade de pessoas que estavam assistindo ao vídeo para fazer uma propaganda dos seus produtos.

"Boa noite, trabalhamos com torresmo para pronta entrega. Coisa de primeira qualidade", escreveu ele nos comentários, que chamou a atenção do público e de uma página no Facebook, que posteriormente compartilhou as imagens da tela como "dica de marketing em tempos de quarentena".

Em uma conversa com um dos interessados, Airton, da Sabore Charcutaria Gourmet, na cidade de Aquiraz, no Ceará, revelou estar desenvolvendo manobras para vender seus produtos durante o isolamento social.

"Tem que inovar, amigo. Se não, o bicho pega", disse ele ao cliente. "Atendemos vários restaurantes, mas como estão fechados estamos atendendo com pronta entrega".

Live do governador do Ceará - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Durante a live de Camilo Santana, no Instagram, homem aproveitou para vender torresmo
Imagem: Reprodução/Facebook

Airton do Torresmo - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Como compartilhado no Facebook, Airton atraiu clientes para comprar seus produtos
Imagem: Reprodução/Facebook

Bateu a vontade? Aprende a fazer torresmo com uma receita que guarda um "segredinho" para ficar perfeita.