PUBLICIDADE
Topo

MSC Cruzeiros estende paralisação das operações de frota até o fim de maio

MSC Cruzeiros adotou medidas para que hóspedes possam reagendar a viagem ou pegar o dinheiro da reserva de volta - Reprodução
MSC Cruzeiros adotou medidas para que hóspedes possam reagendar a viagem ou pegar o dinheiro da reserva de volta Imagem: Reprodução

De Nossa

30/03/2020 14h52

A MSC Cruzeiros decidiu estender a suspensão de todos os novos embarques de sua frota até 29 de maio, dada as atuais circunstâncias que o mundo enfrenta em decorrência da emergência de saúde global causada pela Covid-19.

A companhia havia anunciado anteriormente a paralisação temporária de seus navios em todo o mundo até 30 de abril. Como os governos em todo o mundo reforçaram ainda mais as medidas de saúde e segurança, a fim de proteger as populações locais e conter a disseminação do vírus, a decisão visa refletir e apoiar ainda mais a eficácia de tais esforços.

Com o anúncio, a companhia irá fornecer aos agentes de viagem e hóspedes, que fizeram reservas nas viagens afetadas, a possibilidade de reagendar as reservas para um um novo cruzeiro, após o controle da pandemia.

Entre as medidas oferecidas pela companhia, uma delas é a oportunidade de reaver o valor total pago pelas férias canceladas, além de um crédito adicional como benefício, para um cruzeiro futuro, a qualquer momento até o final de 2021.

Para mais detalhes e atualizações, os hóspedes devem entrar em contato com seu agente de viagem ou consultar o site da MSC Cruzeiros.