Topo

As pessoas estão jogando bingo nas varandas dos prédios ao redor do mundo

Gritos de "bingo" invadem as sacadas de prédios em países como a Itália, Espanha, Irlanda, Austrália e Índia - Stefano Montesi - Corbis/ Getty Images
Gritos de "bingo" invadem as sacadas de prédios em países como a Itália, Espanha, Irlanda, Austrália e Índia Imagem: Stefano Montesi - Corbis/ Getty Images

De Nossa

30/03/2020 10h31

Em meio às quarentenas impostas nos países ao redor do mundo, a fim de evitar a transmissão do coronavírus a partir do isolamento, as varandas de prédios se tornaram o principal ambiente para a interação social de muitas pessoas.

Procurando por diversão, o grito da palavra "bingo" tem se tornado cada vez mais comum em lugares como a Espanha, Irlanda, Austrália e Índia, onde as pessoas resolveram usar o jogo como solução para que pudessem se comunicar de alguma forma.

A brincadeira está sendo compartilhada, por meio de vídeos, nas redes sociais e conquistado os usuários pela criatividade.

Em sua maioria, os condomínios são os lugares mais aptos para que o "bingo à distância" aconteça, já que por residirem no mesmo conjunto de prédios, os moradores podem trocar entre si as cartelas com os números.