Topo

Salão do Móvel de Milão é confirmado para 5 a 10 de setembro

Salão do Móvel de Milão de 2019 Imagem: Mondadori via Getty Images

29/04/2021 09h08

A edição 2021 do Salão do Móvel de Milão, principal feira de design do mundo, foi confirmada nesta quarta-feira (28) para os próximos dias 5 e 10 de setembro.

Cancelado em 2020 devido à pandemia do novo coronavírus, o evento terá uma "edição inovadora, icônica e única", além de contar com "um novo visual, atento a valorizar as novidades, tecnologias e projetos de empresas", segundo nota oficial.

O projeto deste ano será coordenado por um curador de renome internacional, cujo nome ainda não foi divulgado, e terá como objetivo "estreitar laços, relações e ações concretas com os tecidos econômico e social que reconhece a centralidade e relevância do Salão do Móvel de Milão".

A edição marcará o 60º aniversário da feira de design que será aberta a todos os expositores italianos e internacionais em apenas dois ou três pavilhões da Rho Fiera, mais enxuta do que o tradicional. Na ocasião, será possível ver mostras e roteiros temáticos integrados com produtos e novidades dos últimos 18 meses, que vão dialogar com uma plataforma digital inédita.

"Retomar o fio de um discurso interrompido na presença, mas não na relação, no contato com o mercado, profissionais, clientes ou simples entusiastas", acrescenta o texto.

A confirmação do evento foi feita depois que o governo italiano informou que pretende vacinar "grande parte da população" contra a Covid-19 até setembro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Salão do Móvel de Milão é confirmado para 5 a 10 de setembro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade