PUBLICIDADE
Topo

Nutella Café de NY não resiste à crise e fecha definitivamente as portas

Nutella Cafe em Nova York, nos Estados Unidos, fecha as portas definitivamente após efeitos da crise da pandemia do coronavírus - Reprodução
Nutella Cafe em Nova York, nos Estados Unidos, fecha as portas definitivamente após efeitos da crise da pandemia do coronavírus Imagem: Reprodução

De Nossa

05/03/2021 12h37

O Nutella Café de Nova York não resistiu aos efeitos da crise provocada pela pandemia de covid-19 e fechou as portas após pouco mais de dois anos de funcionamento no bairro de Union Square. A notícia foi confirmada nesta sexta-feira (5) por um porta-voz da Ferrero North America.

"Depois de termos examinado o volume de negócios e o potencial do Nutella Cafe New York, decidimos fechar permanentemente o Nutella Cafe em Union Square. Chegamos a essa conclusão após levar em consideração as mudanças no ambiente operacional de Union Square e outros fatores externos no último ano", diz a empresa em nota enviada à ANSA.

Ainda conforme o representante, todos os esforços serão centrados agora na unidade de Chicago. Segundo as redes sociais, o local fechou as portas para atendimento em 31 de outubro.

A área onde o estabelecimento estava localizado foi bastante afetada pela pandemia, não apenas por conta das restrições dos governos em si, mas porque tinha como público os universitários que frequentavam as diversos instituições de ensino do bairro.

Como eles passaram, praticamente, todo o ano com aulas à distância, a localidade ficou bastante deserta.

A unidade era a segunda do país, depois de Chicago, e foi inaugurada em novembro de 2018.