PUBLICIDADE
Topo

Incorpore a bicicleta na decoração da sua casa com estilo; inspire-se

Meio de transporte usado por muitos pode ser artigo para deixar a casa com estilo e imprimir sua personalidade - Reprodução/Pinterest
Meio de transporte usado por muitos pode ser artigo para deixar a casa com estilo e imprimir sua personalidade Imagem: Reprodução/Pinterest

Gustavo Frank

De Nossa

26/06/2020 11h21

A bicicleta é um dos meios de transporte que tem seu uso cada vez maior pelas pessoas. O objeto ocupa espaço, então por que não usá-los como aliados na hora de decorar a casa?

Com algumas inspirações, você pode imprimir a sua personalidade ao inserir a bike na decoração dos ambientes do seu lar.

  • Rodas no ar

    Se você não faz uso tão frequente da bicicleta para sair ou comprou uma nova, mas ainda tem um apego àquela antiga, não precisa se livrar dela. Com a ajuda de um suporto no teto, ela pode enfeitar a casa, principalmente as que têm um design mais vintage.

  • Toque a mais no básico

    Se o seu cantinho tem um clima mais minimalista -- ou até mesmo industrial -- a bicicleta ajuda a criar um ponto de destaque.

  • Quadros com rodas

    Essa opção facilita a locomoção da bicicleta para o uso no cotidiano. Uma dica é usar a parede da entrada da casa para agregar na decoração e já deixar o objeto pronto para ser usado.

  • Nem sempre sozinha

    Se a sua casa já tem uma parede reservada para quadros e outros artigos de decoração, a bicicleta pode ser incorporada para criar um efeito de segundo plano.

  • Lugar de bicicleta é onde você quiser

    Sem criatividade para sair do comum no banheiro? Use a bicicleta antiga para servir como balcão. Com alguns ajustes para criar suportes, ela dá um toque moderno e rústico, simultaneamente, ao ambiente.