Um festival de sensações

Ação de Schweppes no Rock in Rio teve um drink exclusivo para cada dia do evento

0:30

Roots, tonic roots

Better drink now

Is it too late now to have

Where do we drink now?

Wake me up when the drink

Paradise Tonic

Levitating drink

Já imaginou quantas histórias, combinações e estilos é possível viver em 239 anos de existência?

Schweppes sabe! A marca esteve presente - e efervescente - nos mais diversos momentos e agora trouxe sua experiência para um evento que simbolizava tudo isso: o Rock in Rio.

Neste ano, artistas e fãs se reuniram para mais uma edição do festival e Schweppes trouxe para o público as melhores combinações e experiências que esse encontro poderia proporcionar.

A Coca-Cola, patrocinadora oficial do Rock in Rio, promoveu um espaço de encontro para as pessoas com shows exclusivos e espaços instagramáveis, além de ações especiais no stand dentro do festival.

No rooftop do local, Schweppes disponibilizou dois drinks clássicos e uma atração exclusiva para o evento: drinks criados especialmente para harmonizar com o estilo musical das atrações que se apresentavam nos respectivos dias!

E não parou por ai: bares de São Paulo e Fortaleza tiveram pontos de ativação da marca onde o público assistiu ao Rock in Rio curtindo os drinks.

O festival também "invadiu" as casas das pessoas: por meio de seus parceiros, Schweppes possibilitou que elas próprias comprassem os itens e fizessem as receitas!

A proposta foi promover uma integração sensorial entre músicas e drinks. Ficou curioso? Então corre no Instagram da marca e confira tudo o que rolou no Rock in Rio deste ano, além de conferir como fazer os drinks criados pela bartender Jéssica Sanchez!

Curtiu? Compartilhe.

Topo