
Já imaginou quantas histórias, combinações e estilos é possível viver em 239 anos de existência?
Schweppes sabe! A marca esteve presente - e efervescente - nos mais diversos momentos e agora trouxe sua experiência para um evento que simbolizava tudo isso: o Rock in Rio.
Neste ano, artistas e fãs se reuniram para mais uma edição do festival e Schweppes trouxe para o público as melhores combinações e experiências que esse encontro poderia proporcionar.
A Coca-Cola, patrocinadora oficial do Rock in Rio, promoveu um espaço de encontro para as pessoas com shows exclusivos e espaços instagramáveis, além de ações especiais no stand dentro do festival.
No rooftop do local, Schweppes disponibilizou dois drinks clássicos e uma atração exclusiva para o evento: drinks criados especialmente para harmonizar com o estilo musical das atrações que se apresentavam nos respectivos dias!
E não parou por ai: bares de São Paulo e Fortaleza tiveram pontos de ativação da marca onde o público assistiu ao Rock in Rio curtindo os drinks.
O festival também "invadiu" as casas das pessoas: por meio de seus parceiros, Schweppes possibilitou que elas próprias comprassem os itens e fizessem as receitas!
A proposta foi promover uma integração sensorial entre músicas e drinks. Ficou curioso? Então corre no Instagram da marca e confira tudo o que rolou no Rock in Rio deste ano, além de conferir como fazer os drinks criados pela bartender Jéssica Sanchez!