PUBLICIDADE
Topo

Mesinha lateral suspensa traz leveza para a decoração; veja como fazer

A peça que você pode fazer em casa pode ser colocada ao lado da cama, mas também fica linda em outros ambientes  - Casal à Obra/UOL
A peça que você pode fazer em casa pode ser colocada ao lado da cama, mas também fica linda em outros ambientes
Imagem: Casal à Obra/UOL
Casal à Obra

O Casal à Obra surgiu da junção entre a falta de grana e a vontade de ter uma casa com personalidade. Julia e Gui, estudantes de Design de Interiores, decidiram criar sua casa do zero e compartilhar com o mundo. Gui, que também é eletricista, ama colocar a mão na massa. E a Júlia, sempre pilha ele com muitas ideias para criar e provar que, assim como eles, você também consegue fazer itens lindos para sua casa.

Colaboração para Nossa

02/06/2020 04h00

Você já deve ter visto em revistas e sites especializados em decoração essas "mesinhas" suspensas por cordas. Elas trazem leveza e aquele toque especial de estilo ao ambiente, não é?

Elas funcionam muito bem como mesinha lateral no quarto, mas também podem migrar para criar um jardim suspenso na varanda ou mesmo preencher aquele canto da sala e — por que não? — no banheiro ou hall de entrada do apê.

Seguindo nossa série de "faça você mesmo" na quarentena, hoje vamos ensinar a criar por contra própria essa mesinha. Além da corda sisal, você vai precisar de um pedaço de madeira bonito. Nós recomendamos procurar uma madeira circular como a que você verá no passo a passo, com veios aparentes, encontradas como sobra ou refugo no mercado.

Siga nosso DIY e faça em casa essa peça de decoração:


VEJA O VÍDEO DO DIY