Topo

Conteúdo de Marca


Conteúdo de Marca

Tigre nas ruas: nova cerveja do Grupo HEINEKEN invade capitais com projeção

Divulgação
Imagem: Divulgação

05/10/2021 22h54

Tiger projeta animal correndo para reforçar que chegou no país

Tiger, cerveja puro malte recém-chegada no mercado brasileiro, soltou um tigre nas principais cidades do país. Em sua mais recente ativação, a marca mapeou os principais marcos e pontos turísticos do país para projetar o animal pelas ruas das capitais.

A ação realizada pela agência Sherpa42 conta com um caminhão cenográfico que rodará pelas cidades, ao lado do Tigre, fazendo alusão à chegada da marca ao Brasil.

Essa ativação conversa com o DNA street da cerveja, como conta o diretor de marketing do Grupo HEINEKEN, Renan Ciccone: "A cerveja Tiger carrega em seu DNA a ousadia, otimismo e coragem. Traços estes que a marca tem em comum com todo o brasileiro. Há dois meses chegamos ao Brasil e a ideia de 'soltar o Tigre nas ruas' foi não somente a de chamar a atenção para a entrada desta cerveja no mercado. Mas também para mostrar que Tiger vai imprimir toda a atitude e energia da marca em suas ações e comunicações".

Confira o vídeo da campanha:

A cerveja foi criada nas ruas de Singapura em 1932 e hoje já está presente em mais de 50 países. Com um público-alvo composto por young millennials entre 25 e 30 anos, a marca chega ao mainstream de puro malte como uma marca urbana, com música, arte de rua e estilo como suas referências.

Tiger possui mais de 40 prêmios internacionais (como o World Beer Cup e o Australian International Beer Awards) e o sabor intenso do puro malte combinado a refrescância da cerveja, tornam-na ideal para o paladar do brasileiro. Uma das cinco marcas internacionais do Grupo HEINEKEN, ela chega ao Brasil em três versões: a lata de 350ml, a garrafa de 600ml e o draft beer, em barril de 50L. A cerveja será produzida no país, nas fábricas Heineken de Pacatuba, no Ceará, e Itu, em São Paulo.

Aprecie com moderação.

Este é um conteúdo de autoria do Grupo Heineken e não faz parte do conteúdo jornalístico do UOL.