Torta de liquidificador

6 receitas fáceis e práticas para salvar o almoço

A torta de liquidificador é uma das receitas mais práticas e versáteis da culinária. A base da massa geralmente é parecida, já no recheio vale ousar e improvisar com o que tiver em casa (inclusive para adaptar as 6 receitas que sugerimos).
Getty Images

Torta de arroz no liquidificador

Sobrou arroz? Uma boa alternativa para variar os tradicionais carreteiro ou bolinho é apostar nessa torta cuja sobra de arroz dá a liga que envolve um mix de queijos e presunto.
Divulgação

Torta de liquidificador de sardinha

Um clássico desse tipo de torta. As sardinhas picadas ganham a companhia de milho, ervilhas, cebola e tomates e mais ingredientes. Um prato que vale por uma refeição!
Luna Garcia - Estúdio Gastronômico

Torta do reino

O segredo da massa é a adição de cream chesse. Para o recheio, tem palmito e tomatinhos, além de presunto e queijos. O resultado? Digno da realeza culinária.
Divulgação

Torta de liquidificador de legumes

Prato que agrada até crianças que torcem o nariz para legumes. E são vários nessa receita, de cebola e tomates até cenoura e vagem, além de milho, ervilha e azeitonas.
Luna Garcia/Estúdio Gastronômico

Torta de liquidificador com frango

Na receita da massa, a maionese entra para deixá-la mais molhadinha e agregar sabor. Ela também vai no recheio, combinada a ingredientes como frango desfiado e mussarela.
Divulgação

Torta maravilha de liquidificador

Presunto, milho, mussarela, tomate, palmito, cheiro verde e orégano recheiam a massa dessa torta. O arremate é salpicar o queijo parmesão, que forma uma crostinha na cobertura.
Bruno Marconato