O que está na moda?

As tendências nos looks dos famosos na semana

Por Nossa

Dua Lipa

All-pink performático

O mais recente look utilizado pela cantora britânica, que vem ao Brasil no próximo mês, foi uma criação total da grife Valentino na onda do "barbiecore". O visual é composto por um top, com decote geométrico, e uma minissaia com fenda.

Reprodução/Instagram

Maisa

Blazer e sutiã

A atriz e apresentadora nos presenteou com um look todo branco da Fendi. O blazer foi sobreposto a um sutiã da casa de moda, que está á venda por US$ 530, cerca de R$ 2,6 mil.

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner

Medieval extravaganza

A influenciadora nos proporcionou uma viagem há séculos com um dos seus looks mais recentes. No show do marido, Travis Scott, Jenner vestiu um top de malha com capuz, na cor prateada, combinado com uma calça jeans de patchwork.

Reprodução/Instagram

Jacob Elordi

Pantalona off-white

O Nate de "Euphoria" é um dos nossos ícones de moda favoritos fora da série. Em recente ensaio para a "GQ" britânica, o ator serviu um blazer e calças pantalonas da Dries Van Noten em tom off-white.

Reprodução/GQ

Rosalía

Biquíni e botas, sim

A cantora espanhola mostrou que é possível unir o mundo do inverno ao verão. Para ela, este look é composto por biquíni com estampas abstratas e botas de couro. Na cor rosa, de preferência.

Reprodução/Instagram

Donald Glover

Macacão de malha

Para a festa de lançamento do álbum "Renaissance", de Beyoncé, o cantor e ator Glover foi nada menos do que comum. O traje contemplava um macacão de malha, com a cueca à mostra, uma parka e botas da Loro Piana.

Getty Images

Conan Gray

Pop e grunge

Um dos nomes mais queridinhos da música pop atualmente, o cantor fez um mix do pop com o grunge no look para uma perfomance. A saia com estampa xadrez maximizada foi aliada a uma blusa de banda e botas de plataforma.

Reprodução/Instagram

Xamã

O retorno da calça cargo

Ela voltou, e um dos principais apoiadores é o cantor brasileiro. Complementada com uma regata branca, as calças com tamanho amplo e bolsos laterais já vêm aparecendo nas passarelas e já dominam as ruas.

Reprodução/Instagram
Publicado em 11 de agosto de 2022.

Reportagem
Gustavo Frank

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa