O que está na moda?

As tendências nos looks dos famosos na semana

Por Nossa

Paulo André

Supremo

Apostando na carreira de modelo, o ex-BBB posou para as lentes do fotógrafo Mateus Aguiar com óculos escuro prateado, similiar ao Balenicaga, cuecas à mostra da Supreme, calça cargo da Ellus e tênis Nike. O streetwear completo.

Mateus Aguiar/@mateusaguiarph

Kristen Stewart

Maiô no streetwear

A atriz, que protagonizou Lady Di em "Spencer", posou com Chanel da cabeça aos pés no after-party do desfile Cruise da marca em Monte Carlo, em Mônaco. Destaque para o maiô coberto por uma saia transparente.

Getty Images

Jade Picon

Estampas e puffer

O look da influenciadoa trazia jaqueta puffer e calça da JadeJade estampada e com transparência. A bolsa uma cortesia da Prada.

Reprodução/Instagram

Hailey Bieber

Sutiã de milhões

Na verdade, R$ 21,8 mil. A peça de cristais, da grife francesa Saint Laurent, foi a investida pela modelo para uma festa no pós-Met Gala 2022. O look com transparência foi arrematado com blazer e minishort da mesma casa de moda.

Reprodução/Instagram

Dua Lipa

Terno monocromático

Em ensaio para a "Vogue" norte-americana, a cantora britânica foi fotografada, em um dos looks, com visual monocromático da francesa Chloé. Oversized, check. Blazer branco, check.

Reprodução/Vogue

Rosalía

Vestido e blazer

A combinação das duas peças de black tie para os homens e femininos marcou um look emblemático da cantora espanhola. Os ombros marcados, o brilho e as cores neutras fazem parte da coleção da Givenchy.

Reprodução/Instagram

Rihanna

Match de grifes

A cantora transformou sua gravidez em um desfile de moda - provando que grávida não precisa ficar restrita aos looks estereotipados. Para jantar, Riri investiu Miu Miu e acessorizou com a bolsa-desejo Hourglass da Balenciaga.

Reprodução/Twitter

Juliette

Decote cruzado

E já que é para falar de ex-BBBs, a vencedora da edição de 2021 não poderia ficar de fora. Para a gravação do Altas Horas, a cantora investiu em um look todo preto da Dolce & Gabbana.

Reprodução/Instagram
Publicado em 12 de Maio de 2022.

Reportagem
Gustavo Frank

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa