O que está na moda?

As tendências nos looks dos famosos na semana

Por Nossa

Anitta

Recorte emoldurado

Para um dos looks usados na Paris Fashion Week, Anitta mostrou o vestido da Moschino - marca que já acompanha há um tempo. A peça preta trazia recortes emoldurados na parte traseira, enquanto a parte de cima apresentava ombros definidos.

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian

Fitas adesivas

Para prestigiar o desfile da Balenciaga, a influenciadora apostou em um dos mais recentes (e polêmicos) looks da grife. Apresentado na Paris Fashion Week, o traje é feito por meio de uma adesiva que pode ser customizada pela própria pessoa.

Reprodução/Instagram

Manu Rios

Moda (nada) íntima

O ator da série "Elite", da Netflix, prestigiou o desfile de Demna Gvsalia e mostrou que a tendência das peças íntimas à mostra não são exclusivas ao público feminino. Ainda mais se for uma Balenciaga.

Getty Images

Neymar

Ombreiras, sim

O jogador de futebol brasileiro foi um dos convidados para o desfile da Balmain na Paris Fashion Week. Para o look, Neymar apostou em um blazer com ombreiras e um chapéu. Tudo monocromático.

Getty Images

Marina Ruy Barbosa

Veranil no inverno

Desfilando um look da Giambattista Valli, não há tempo ruim para Marina Ruy Barbosa. Ou melhor, frio. A atriz apostou em um top e um vestido da grife apresentado na coleção de Verão 2022.

Getty Images

Kristen Stewart

Minimalismo sofisticado

A nossa "Princesa do Povo" no filme "Spencer", a atriz investiu em um look minimalista para a presença na noite dos indicados ao Oscar da revista "The Hollywood Reporter". Em formato tubo, as peças foram uma cortesia Maticevski e saltos Louboutin.

Getty Images

Zendaya

Alfaiataria colorblock

Mais uma canetada de Zendaya: um terno em rosa neon. A peça trazia bordados em alto relevos, que formavam flores. As peças foram apresentadas pela grife italiana na Paris Fashion Week para a coleção Ready-to-Wear de Outono 2022.

Getty Images

Manu Gavassi

Minissaia do momento

A cantora e atriz brasileira foi uma das primeiras a apostar na peça da Miu Miu que se tornou viral na internet nos últimos meses. A minissaia foi apresentada pela grife na coleção de Primavera/Verão 2022.

Reprodução/Instagram
Publicado em 10 de março de 2022.

Reportagem
Gustavo Frank

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa