O que está na moda?

As tendências nos looks dos famosos na semana

Bruna Marquezine

Recortes, decote - e (muita) virilha
Depois de uma semana de Bruna Marquezine Fashion Week para o Carnaval, podemos eleger um dos melhores looks utilizados por ela: um vestido preto, repleto de recortes, da Mugler, que deixava muita pele à mostra.
Reprodução/Instagram
Brilho de Carnaval
Outro look utilizado pela atriz brasileira, que chamou a nossa atenção, foram as peças, em verde, de Saint Sernin, desfilado na coleção de Verão 2023 da marca, com botas de Marc Jacobs.
Reprodução/Instagram

Sasha

Brilhos de diamante
A modelo investiu nas pedrarias para o visual de folia em Salvador, na Bahia. A peça com pérolas assimétricas deixava a pele de Sasha à mostra.
Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez

O poder do crochê
E não qualquer crochê. A influenciadora e ex-BBB investiu em um look de Helô Rocha para o Carnaval: a peça, em cor limão, trazia pedrarias bordadas.
Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen

Dominatrix eleganza
Ela foi, é e sempre será o momento. A modelo brasileira fez uma aparição rara em Nova York com um look todo preto: apenas um casaco longo e botas - ambos de couro, na cor preta.
MEGA/GC Images

Beyoncé

Alô, galera de peão
Anunciando um novo álbum, em estilo country, a cantora mostrou que devemos tirar os chapéus de cowboy do guarda-roupa para investir nos looks. Se tiver detalhes em prateado, melhor ainda.
Reprodução/Instagram

Alicia Keys

Brilho vermelho
Marcando presença no Super Bowl 2024, a cantora norte-americana apostou em um look vermelho brilhante de Jason Bolden para a apresentação. Macetou o apocalipse lá do outro lado do hemisfério.
Reprodução/Instagram

Usher

A estrela do show
A estrela protagonista do half-time show do Super Bowl deste ano, Usher apostou em um look da Off-White, comandada agora por Ib Kamara. O visual era composto por um top muscular cristalizado e uma jaqueta motoqueira.
Ryan Kang/Getty Images
Publicado em 16 de fevereiro de 2024.

Reportagem
Rener Montana, em colaboração para Nossa

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa