O que está na moda?

As tendências nos looks dos famosos na semana

Por Nossa

Kim Kardashian

Body com recortes

Em uma recente publicação, a empresária mostrou o look do designer londrino Maximilian Davis, cheio de recortes, combinados com uma calça jeans rasgada.

Reprodução/Instagram

Giovanna Grigio

Retalhos de tecido

A atriz que protagoniza a série "Rebeldes", na Netflix, mostrou o poder da moda nacional. O look usado por ela para a estreia da produçaõ foi o vestido Fatale, da marca SSJHENI, que usa retalhos de tecido.

Reprodução/Instagram

Angus Cloud

Terno vibrante

E, por falar em séries teen, devemos citar o terno laranja usado pelo ator de "Euphoria" para a premiére da 2ª temporada da série. Uma cortesia da Versace.

Reprodução/Twitter

Hunter Schafer

Corset

A Jules de "Euphoria" é o rosto da mais nova campanhada da Prada. Para uma das imagens de divulgação, a atriz apareceu usando um corset -- uma das maiores buscas em moda aqui no Brasil, de acordo com o Google.

Divulgação

Alexa Demie

Estética de 1990

Para finalizar o time de "Euphoria", o look de Alexa Demie para o primeiro episódio provavelmente foi o um dos mais marcantes: um vestido preto da Akna com luvas até os ombros. Tudo servido numa estética dos anos 90.

Reprodução/Instagram

Chay Suede

O hype dos bonés

Depois de protagonizar o figurino do elenco de "Succession", série da HBO, os bonés de beisebol voltaram com tudo - com um aumento de 45% nas vendas, de acordo com a Lyst. E Chay nos prova isso com uma jaqueta de couro da Levi's.

Reprodução/Instagram

Kristen Stewart

Cardigã para o verão

A nossa princesa Diana do filme "Spencer" exibiu um look todo branco da Edikted combinadas com o coturno da Dr. Martens. Ou seja, os looks de verão nem sempre precisam ser tão fresquinhos.

Reprodução/Instagram

Jade Picon

Biquíni fora da praia

O nome mais cotado para o BBB 12 provavelmente será nosso ícone fashionista dessa edição. No Instagram, a influenciadora postou um look usando um biquíni dourado com brilho - muito mais festivo do que praiano, por sinal.

Reprodução/Instagram

Kate Middleton

40 anos luxuosos

Para um dos cliques compartilhados para comemorar os quarenta anos da duquesa, o look escolhido foi um vestido com um ombro só, bufante, de Alexander McQueen. Afinal, todos sabemos que Kate, assim como Diana, representa a moda moderna da família real.

Reprodução/Instagram
Publicado em 13 de janeiro de 2022.

Reportagem
Gustavo Frank

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa