O que está na moda?

As tendências nos looks dos famosos na semana

Por Nossa

Zendaya

Vestido de teias

Para a premiére do filme "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", a atriz vestiu um Valentino à caráter. O vestido nude parecia estar coberto por uma teia de aranha -- com destaque para uma fenda longa.

Getty Images

Tom Holland

Terno cruzado

Além de Zendaya, o seu namorado - e o próprio Homem-Aranha - também deu o que falar durante o tapete vermelho da pré-estreia. Holland apostou em um terno com o peitoral cruzado, na cor cinza, da Prada.

Getty Images

Kim Kardashian

Macacão à la "advogata"

Para comemorar sua aprovação como advogada no "OAB" norte-americano, a socialite posou para fotos usando um macacão azul da Balenciaga - sua parceira de longa data. Depois do post, as buscas por "vestidos Balenciaga" aumentaram 200%.

Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar

Terno esportivo

A drag queen mostrou em seu Instagram um clique usando a mais recente coleção da Ivy Park, colaboração entre a cantora Beyoncé e a marca esportiva Adidas.

Reprodução/Instagram

Miley Cyrus

Miley De Vil

"Cruella" foi um dos filmes mais fashionistas do ano. Prova disso foi um dos mais recentes looks usados pela cantora norte-americana, a parte debaixo toda preta com um casaco de pele sintético por cima.

Reprodução/Instagram

Chay Suede

Tricô

2021 foi o ano dos coletes de tricô. Em seu Instagram, Chay mostrou uma versão customizável dessa peça, com zípers que transformam o casaco em uma roupa de manga curta ou longa. Cortesia da Gucci.

Reprodução/Instagram

Billie Eilish

Tule romântico

Para apresentar o SNL, o programa de comédia mais popular dos EUA, a cantora vestiu um conjunto de tule fofo da coleção Primavera 2022 de Simone Rocha.

Getty Images

Pedro Sampaio

Pérolas ao espelhado

Mesmo que em universos distintos, do clássico ao mais esportivo, o DJ juntou o colar de pérolas e o óculos espelhado para o clipe de "No Chão Novinha", com Anitta.

Reprodução/Instagram

Lizzo

"Vestido molhado"

Uma das grandes queridinhas das famosas neste ano vestiu a cantora Lizzo. O vestido branco, com aspecto "molhado", é uma criação da estilista grega Di Petsa.

Reprodução/Instagram
Publicado em 16 de dezembro de 2021.

Reportagem
Gustavo Frank

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa