Moda

Pangaia: conheça o moletom que conquistou Harry Styles

Por Nossa

Pangaia

Bastou uma caminhada pelas ruas para que o moletom usado por Harry Styles se tornasse uma obsessão entre o público masculino. Depois que o britânico o vestiu, a peça entrou no top 10 de itens mais procurados no mercado da moda.
Reprodução/Twitter

Por trás do sucesso

Está disponível para compra por US$ 175, cerca de R$ 1 mil, no site oficial da Pangaia. Considerado já o "best-seller" da marca, o moletom traz uma imensa cartela de cores. Para todos os gostos, são 15 tons à venda.
Divulgação/Pangaia

A marca

Considerada uma das marcas mais sustentáveis atualmente, a Pangaia já conquistou além de Harry Styles. A lista inclui influenciadores e artistas como Justin Bieber, Bella Hadid, Jaden Smith, entre outros.
Reprodução/Twitter

Sustentabilidade

O favoritismo do público jovem de Hollywood tem um motivo. A marca, formada por um coletivo de cientistas, engenheiros, artistas, designers e pensadores, usa materiais como algas marinhas e resíduos agrícolas para a composição das suas peças.
Divulgação

Nós trabalhos com fibra de algas (nossa alga é colhida na Islândia e é coletada apenas uma vez a cada quatro anos) e com algodão orgânico, a 20% e 80% respectivamente, mas atualmente estamos trabalhando para reverter a equação. Todos os nossos materiais são tratados com óleo de menta, para reduzir a frequência das lavagens e, consequentemente, a poluição da água".

Amanda J. Parkes, Diretora de Inovação da Pangaia,
em entrevista à "L'Offciel"
Reprodução

Inspire-se

Deu vontade de ter um moletom rosa? As inspirações do street style para montar o seu look.
Reprodução/Instagram

Combinação clássica

Uma coisa é fato: nada melhor do que a calça jeans para acompanhar o moletom.
Reprodução/Instagram

Alfaiataria moderna

A versatilidade dessas peças nunca esteve tão forte como agora. A calça com pregas e o uso de uma camisa social, com a gola para fora, é uma opção que migra bem entre o casual e o social.
Reprodução/Instagram

Rosa dos pés à cabeça

O bom e velho monocromático pode ser explorado. Ainda mais em tempos de pandemia, um conjunto de moletom é a saída perfeita para o look.
Reprodução/Twitter

Oversized

O seu moletom extragrande pode cumprir um papel único no visual. Complete com um tênis e pronto. A peça pode se tornar uma espécie de vestido.
Reprodução/Instagram
Publicado em 07 de novembro de 2021.

Reportagem
Gustavo Frank

Edição
Eduardo Burckhardt

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa