O que está na moda?

As tendências dos looks dos famosos na semana

Por Nossa

Camila Queiroz

Vestido tubo de cetim

As novelas da Globo costumam ditar moda. Com "Verdades Secretas 2" não está sendo diferente. Desde a aparição de Angel, as pesquisas por "vestido de cetim" disparam no Google. Na última publicação no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo com o look.

Pedro Pinho/Divulgação

Bruno Montaleone

Joias corporais

Outra tendência da novela são as joias corporais. Os acessórios, cada vez mais populare entre os homens, na novela tem vivido o seu momento, com atençaõ especial ao colar no peitoral -- que aborda uma tendência fetichista.

Reprodução/Instagram

Angélica

Vestido sereia

Para apresentar o Emmy 2021, a apresentadora desfilou um vestido longo da grife Dolce & Gabbana. A peça, fabricada na Itália, está avaliada em R$ 40 mil.

Reprodução/Instagram

Iza

Tecidos reveladores

Durante o "Fantástico", a cantora apostou em um body repleto de recortes e transparência da Mugler. A peça foi apresentada pela grife francesa, há pouco, durante a coleção de outono Ready-to-Wear.

Reprodução/Instagram

Duda Beat

Recorte pélvico

A voz da sofrência na música pop foi uma das presenças brasileiras no Grammy Latino. Durante a premiação, em Las Vegas, a cantora vestiu um look da estilista Karoline Vitto que trazia o recurso revelador como um dos seus destaques.

Reprodução/Instagram

Olivia Rodrigo

Muitas tendências em uma só peça

Uma das favoritas para o Grammy no próximo ano, a cantora marcou presença no American Music Awards 2021 com um vestido da estilista georgiana David Koma. No estilo sereia, a peça era roxa, trazia plumas na barra e transparência.

AFP

Cardi B

Presença dramática

Ainda durante o AMA, a rapper, que apresentou a premiação, levou provavelmente o maior dos looks ao red carpet. Com uma máscara dourada e um véu que cobria parte do seu corpo, Cardi incorpou o conceito de Schiaparelli para o evento.

AFP

Tom Holland

Terno de veludo

Além de Jake Gyllenhaal, Daniel Craig e até Taylor Swift, foi a vez de Tom Holland mostrar a força dos ternos de veludo. Em uma versão marrom, combinada até com um óculos escuro com lentes avermelhadas, o ator e Zendaya caminham para ser o "casal da moda".

AFP

Maluma

Jaqueta puffer

Podem passar quantos invernos forem necessários, mas a jaqueta puffer parece ter sido um dos bens permanentes adquiridos durante a pandemia. A exemplo disso, temos esse look amarelo, dos pés ao casaco, do cantor colombiano.

Reprodução/Instagram
Publicado em 25 de novembro de 2021.

Reportagem
Gustavo Frank

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa