O que está na moda?

As tendências nos looks dos famosos na semana

Por Nossa

Gkay

Transparência grifada

Para a "Farofa da Gkay", a influenciadora apostou em uma peça da Mugler para uma das noites de festa. O look transparente com decote da casa de moda francesa tem se tornado popular entre as famosas.

Reprodução/Instagram
Area

Outro look escolhido pela influenciadora, ainda na mesma estética de transparência, foi uma calça e joias corporais da marca Aria -- grife nova-iorquina que vem despontando como uma das maiores nos EUA.

Reprodução/Instagram

Manu Rios

Colete

O ator espanhol, que ganhou fama com a série "Elite", da Netflix, é um dos nomes que vem sucedendo Harry Styles em looks sem gênero. A barriga de fora para homens é prova disso. Nesse caso, com uma peça da Gucci.

Reprodução/Instagram/Wonderland

Bruna Marquezine

Cintura baixa

Com as tendências dos anos 2000 cada vez mais fortes, a atriz mostrou a combinação de uma calça jeans com cintura baixa e um top formado por botões floridos.

Reprodução/Instagram

Jaden Smith

Blazer cropped

O cantor e filho de Will Smith mostrou que nem todo traje social precisa ser tão certinho. Com um blazer cropped combinado a calça jeans, o ajuste do momento é o mais irregular possível.

Reprodução/Instagram

Jennifer Lawrence

"Vestido de ouro"

Durante a pré-estreia do filme "Não Olhe Para Cima", a atriz evidenciou a gravidez com um vestido da Dior todo dourado e brilhante. Após sua aparição, as pesquisas por "vestido de ouro" aumentaram em 130%, segundo o site Love The Sales.

AFP

Lana Del Rey

O bom e barato Shein

Normalmente, os looks de tapete vermelhos são obras de alta-costura. Para Lana Del Rey, não necessariamente. Durante o Variety Awards, a cantora surpreendeu ao surgir com um vestido da Shein de US$ 18, aproximadamente R$ 100.

AFP

Marina Sena

Noiva moderna

A voz do hit "Por Supuesto" publicou em seu Instagram um clique mostrando um dos looks escolhidos para o clipe da música em questão. O visual, por mais artístico que fosse, reflete a estetica mais descontraída de vestidos de noivas mais modernos.

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato

Sexy extravagante

O aniversário de Zoe, filha da apresentadora, rendeu um look memorável: um top e saia volumosa da Christopher John Rogers, maximizada na região da cintura e com estampa de flores.

Reprodução/Instagram
Publicado em 09 de dezembro de 2021.

Reportagem
Gustavo Frank

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa