O que está na moda?

As tendências nos looks dos famosos na semana

Por Nossa

Marina Ruy Barbosa

Camadas de gala

Para a presença no Festival de Cannes, a atriz brasileira deslumbrou com um vestido da Armani Privé. O look foi apresentado pela grife na coleção de Outono/Inverno 2022 e foi feito a partir de organza de seda.

Getty Images

Bella Hadid

Vestido vintage

A modelo desfilou uma peça vintage de Versace para o tapete vermelho de Cannes. A peça, na cor preta, trazia volume no quadril, feito a partir de tafetá, e um busto drapeado para o decote tomara que caia.

Getty Images

Rafa Kalimann

Volume extra

A influenciadora e ex-BBB também compareceu ao evento de cinema com um vestido longo da Tony Ward. No busto, a peça trazia detalhes em pedrarias com transparência, enquanto a parte debaixo volumosa se destacava com as curvas feitas pelo tecido.

Getty Images

Anne Hathaway

Eterna inspiração

A atriz de "O Diabo Veste Prada" desta vez vestiu Armani Privé. O vestido longo trazia um recorte na região do abdômen e um laço na parte de trás que se estendia como uma cauda.

Getty Images

Gisele Bündchen

Bolsa grifada

A top model é o rosto da nova campanha da Burberry. Neste clique, podemos destacar a bolsa da casa de moda britânica: o modelo tiracolo com fecho de metal maximizado. Tudo na clássica estampa xadrez.

Reprodução

Vitão

Regata rolê

Faça calor ou frio: as blusas sem manga estão cada vez mais versáteis para o público masculino -- e o cantor nos mostrou uma versão.

Reprodução/Instagram

Enzo Celulari

Tie-dye camuflado

Para o desfile da coleção masculina de Primavera 2023 da Dior, o empresário apareceu no Instagram com um visual que refletia um pouco do que foi mostrado pelo designer Kim Jones - cores e uma clássica bolsa da grife.

Reprodução/Instagram

Anitta

Silhueta all-black

Estampando a capa da revista francesa "Número", a brasileira vestiu um look da Balenciaga, criada pelo designer Demna Gvsalia. O look todo preto marca os ombros e a silhueta marcada na região da cintura.

Reprodução/Número
Publicado em 26 de Maio de 2022.

Reportagem
Gustavo Frank

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa