O que está na moda?

As tendências nos looks dos famosos na semana

Jade Picon

Look transparente
Para o Desfile das Campeãs, a influenciadora investiu em brilho. Muito brilho. A blusa utilizada por ela trazia estampas de corações desenhadas no busto.
Reprodução/Instagram

Kim Kardashian

Sutiã e saia
A lingerie nas ruas ganha força há um tempo na moda. Para dar continuidade ao sucesso, Kardashian chamou a atenção ao utilizar uma combinação de sutiã e minissaia da Prada.
Reprodução/Instagram

Naomi Campbell

Capuz, véu e drama
Nada como um look que conta história - e a modelo faz isso da melhor forma. No BAFTA 2024, Campbell desfilou um visual todo preto da Chanel nos proporcionou uma visão viúva negra fashion.
Samir Hussein/WireImage

Emma Corrin

Mix de tendências
Outro dos nossos looks favoritos foi escolhido pela atriz, que ganhou notoriedade como Diana em "The Crown". O visual tinha um pouco de tudo: volume, pele à mostra e pontos de cores. Obrigado por tudo, Miu Miu.
Reprodução/Instagram

Taylor Russell

Plumas e recortes
Para a cerimônia de premiação em Londres, a atriz surgiu deslumbrante em um vestido branco feito sob medida pela Loewe, marca em que atua como embaixadora global.
Jeff Spicer/Getty Images

Zendaya

Robô haute couture
Para um dos eventos de divulgação do filme "Duna 2", a protagonista do longa-metragem teve o look mais falado da semana: um look da coleção Outono/Inverno 1995-1996 da Mugler. Essa foi a primeira vez que o visual foi desfilado em um tapete vermelho.
Wiktor Szymanowicz/Future Publishing via Getty Images

Anya Taylor-Joy

Noiva fashion
A atriz usou um design elegante da Dior e um relógio Jaeger-LeCoultre no mesmo evento. Um look digno de noiva fantasma.
Samir Hussein/WireImage

Timothée Chalamet

Macacão de couro
A peça única na cor cinza do ator foi uma homenagem para o designer sul-coreano Juun J. Ao lado de Zendaya, ambos combinaram os looks no evento de divulgação de "Duna 2" no país oriental.
Han Myung-Gu/WireImage

Isis Valverde

Maxi-blazer
A alfaiataria é um curinga inquestionável para montar uma combinação de roupas. Em Nova York, a brasileira apostou em um modelo oversize, combinado com mocassim e meias brancas aparentes.
Reprodução/Instagram
Publicado em 23 de fevereiro de 2024.

Reportagem
Rener Montana, em colaboração para Nossa

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa