O que está na moda?

As tendências nos looks dos famosos na semana

Por Nossa

Julia Fox

Supermercado (nada) básico

A nossa nova fashonista surpreendeu mais uma vez. Ao ser fotografada em um supermercado, a atriz aparecia vestindo biquíni e calcinha. Aos críticos de plantão, ela retrucou: "Eu só acho que se é socialmente aceitável na praia, deveria ser em todos os lugares".

Getty Images

Anitta

Vestido megagrifado

Para o Billboard Music Awards 2022, a cantora brasileira apostou em um vestido da Fendace, como é chamada a união das casas de moda Fendi e Versace. O look, já esgotado, custa nada menos do que R$ 260 mil.

Getty Images

Doja Cat

Universo Schiaparelli

A premiação nos reservou ainda um dos melhores looks já apresentados pela rapper norte-americana. O visual da Schiaparelli trazia transparência no decote e os detalhes em metal, característicos da casa de moda italiana.

Reprodução/Instagram

Miley Cyrus

Vintage

Miley é a nova amante dos vestidos vintage - mais precisamente dos criados por John Galliano para a Dior. O nosso preferido, entre eles, é este com estampa animal print apresentado na coleção de outono em 2000.

Getty Images

Megan Thee Stalion

Recorte pélvico

A rapper investiu em uma peça nude da Mugler para a premiação de música internacional. O vestido contrastava os diferentes tons do marrom e trazia algumas tendências, como o recorte pélvico.

Getty Images

Harry Styles

Macacão masculino

Ou feminino, tanto faz. Para seu novo álbum, o cantor vestiu um bodysuit com as mangas e barra mais amplas. O charme a mais fica por conta do recorte no ombro.

Divulgação

Luísa Sonza

Grafismos

Para a participação no programa "Saia Justa", a cantora desfilou uma peça criada pelo designer Marco Garro, da Costa Rica. O look tinha estampas abstratas em verde e rosa.

Reprodução/Instagram

Bad Bunny

Polo oversized

A camisa polo pode ter passado muito tempo como a vilã na moda. No entanto, tudo pode mudar. Principalmente, se depender de Bad Bunny. O cantor latino compartilhou um clique com uma versão oversized do modelo.

Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian

Noiva grifada

Nada tradicional, a irmã Kardashian apostou em um minivestido da Dolce & Gabbana para a união com o cantor Travis Barker. O vestido tinha um detalhe na região do decote com joias.

Reprodução/Instagram
Publicado em 19 de Maio de 2022.

Reportagem
Gustavo Frank

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa