O que está na moda?

As tendências nos looks dos famosos na semana

Por Nossa

Ludmilla

Estreia de gala

No começo desta semana, a cantora brasileira fez sua primeira aparição em um prêmio internacional, o BET Awards. Para a ocasião, a voz de "Numanice" apostou em um vestido com decote e fenda, na cor preta, da Lena Berisha.

Reprodução/Instagram

Lizzo

Plumas e glamour

Ainda no BET, a cantora Lizzo desfilou no red carpet uma criação volumosa de Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci. O look trazia fenda alta e decote em V profundo.

Getty Images

Zendaya

Vestido esvoaçante

Ao estampar a capa da "Vogue Itália", a atriz de "Euphoria" foi fotografada como uma das peças esvoaçantes da marca italiana Etro.

Reprodução/Vogue Itália

Selena Gomez

Brilho com recortes

Na premiére da série "Only Murders in the Building", a cantora e atriz chamou a atenção pelo brilho do vestido usado por ela, da Michael Kors. O look tinha fenda alta e recortes laterais.

Getty Images

Lorde

Espartilho performático

O look usado pela cantaora no Glastonburry faz parte da coleção "misteriosa, sexy e molhada", criada pela estilista turco-britânica Dilara Findikoglu

Getty Images

Kendrick Lamar

Coroa de diamantes

Para sua apresentação no festival, o rapper usou uma coroa de espinhos, que levou 10 meses para ser criada pela Tiffany & Co. O acessório tem mais de 8 mil diamantes de mais de 137 quilates totais.

Getty Images

Manu Rios

Terno bordô

Uma das estrelas de "Elite" mostrou no Instagram um look da cor vermelha da Valentino. Não há mais espaço para o preto e branco, se depender do espanhol.

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank

Xadrez ao máximo

Chega junho e julho e com eles a estampa xadrez. A atriz e apresentadora mostrou a sua versão das festas juninas com um look da Chopova Lowena, dos pés à cabeça. Com detalhes da Miu Miu.

Reprodução/Instagram
Publicado em 30 de junho de 2022.

Reportagem
Gustavo Frank

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa