O que está na moda?

As tendências nos looks dos famosos na semana

Por Nossa

Jennifer Lopez

Um clássico Diana

Um dos looks mais memoráveis de Lady Di eram seus looks que misturavam o social ao casual, tendo como protagoniza o biker shorts. JLo reviveu essa tendência para um look de street style. O encontro de duas divas.

Getty Images

Rafa Kalimann

"Môperni"

A influenciadora mostrou a combinação entre peças da Mônot e da Coperni. O look all-black era contemplado por um top cropped, deixando a barriga à mostra, e uma calça justa ao corpo.

Reprodução/Instagram

Hailey Bieber

Slipdress

Em ensaio para a revista "Harper's Bazaar", a modelo é considerada um dos ícones do futuro. O visual escolhido para marcar este momento foi um slipdress da francesa Saint Laurent, desenhado por Anthony Vaccarello.

Reprodução/Harper's Bazaar

Sydney Sweeney

O Mugler vintage

A estrela da série "Euphoria" nos levou direto aos anos 1980 da Mugler. O minivestido em cor verde musgo foi lançado pela grife em 1981, mais espeficiamente, e voltou com tudo para o look da atriz no red carpet do Hollywood Critics' Association TV Awards.

Reprodução/Instagram

Marina Sena

Top cruzado e franjas

Para o show no Circo Voador, no Rio de Janeiro, a cantora mineira apostou em peças criadas por uma marca carioca: a SRI Clothing. O look na cor avermelhada ganhava vida no palco com a perfomance da voz de "Pelejei".

Reprodução/Instagram

Michael B. Jordan

Azul é a cor mais quente

Na premiére da série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder", o ator levou o look transparente masculino ao seu melhor nível, com uma blusa da Chanel. A calça de alfaiataria era da The Row.

Getty Images

David Banda

Novo ícone fashion?

O filho da cantora Madonna vem surpreendendo. Não é de hoje. O mais recente look desfilado por ele: um terno, sem camisa por baixo, com estampa de leopardo em tons azuis. Estamos obcecados.

Getty Images

Julia Fox

Certamente, dessa vez Fox não poupou recortes e o mínimo de tecido possível ao seu look. O lado bom disso tudo é que quem se destacou foi a bolsa da Balenciaga usada por ela.

Getty Images
Publicado em 18 de agosto de 2022.

Reportagem
Gustavo Frank

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa