O que está na moda?

As tendências dos looks dos famosos na semana

Por Nossa

Luísa Sonza

Decote underboob

Os looks do clipe de "fugitivos", parceria com Jão, tomaram conta das redes sociais da cantora na semana. Com destaque para o top cropped com o decote underboob, que deixa parte do seio à mostra.

Reprodução/Instagram

Taylor Swift

"Vestido da vingança"

Divulgando o novo álbum, a norte-americana apostou em um vestido de David Koma. À venda por cerca de R$ 10 mil. Nas redes sociais, o look foi comparado ao "vestido da vingança" de Lady Di, por trazer uma estética similar no decote.

Divulgação

Adele

Schiaparelli

Para a apresentação do seu mais recente álbum "30", a britânica apostou em um vestido preto com as mangas bufantes da Schiaparelli. A peça foi customizada especialmente para a artista e é feito de seda, com bordados de pedras no busto.

Reprodução

Lewis Hamilton

Death to Tennis

Para a passagem pelo Brasil, o piloto de F1 usou uma jaqueta e uma calça da Death to Tennis. As peças traziam uma estampa desenhada na cor branca, com fundo preto.

Reprodução/Instagram

Rosalía

Dolce & Gabbana

Com transparências em tecido azul, o vestido da grife italiana usado pela espanhola era uma peça vintage com borboletas bordadas em 3D. A aparência da peça lembrava os "tecidos molhados" da estilista grega Di Petsa.

Reprodução/Instagram

Paris Hilton

Oscar de La Renta

Em seu casamento com Carter Reum, a socialite desfilou um vestido de noiva com design personalizado de Oscar de la Renta. Completamente bordada, a peça era acompanhada de um véu que flutuava sobre o chão.

Reprodução/Instagram

Jared Leto

Gucci

Para uma das pré-estreias de "Casa Gucci", ator vestiu um terno amarelo-mostarda da grife italiana. O look foi apresentado pela casa de moda em "Love Parede", que comemorou seu centenário na moda.

AFP

Harry Styles

Gucci

Para a capa da "Dazed", em que anunciou sua própria linha de beleza, o cantor britânico vestiu Gucci -- como já é costume. A parte de cima era uma regata com recortes na parte frontal, uma tendência que vem aparecendo cada vez mais nas passarelas.

Reprodução/Dazed
Publicado em 18 de novembro de 2021.

Reportagem
Gustavo Frank

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa