Calça wide, slouchy e mais

Conheça os modelos de jeans mais descolados do momento

Ícone da moda, a calça jeans é peça curinga para combinações básicas ou modernas, a depender do estilo. A modelo Aline Tabata diz que é fã das opções mais soltinhas e lista cinco modelitos que estão na hype e deixam qualquer look mais despojado.
Getty Images/Westend61

Wide Leg

Estilosa e confortável, apresenta pernas amplas e cintura bem alta e justa. "O comprimento que encosta no chão é um detalhe importante para criar uma calça relaxada com movimentos dramático".
Divulgação

Maxi Carrot

A calça cenoura tem modelagem mais larga no quadril e fica mais justinha conforme se aproxima dos tornozelos. "Para dar mais estilo, dobre a barra e combine com t-shirts, croppeds ou regatas".
Divulgação

Boxer

É conhecido pelo cós com elástico franzido. "Essa calça é ideal tanto para trabalhar quanto para relaxar. Pode ser usada com tênis, coturno e calçados mais confortáveis".
Divulgação

Mom

Reta e com cintura alta, tem aspecto vintage e a vantagem de delinear o quadril e descer reto nas pernas. "A silhueta fica equilibrada e alongada".
Divulgação

Slouchy

Tem pregas na parte da frente, volume no quadril e cintura alta. Como a maxi carrot, afunila até o tornozelo. "Ela cria uma curva estilosa e cheia de atitude".
Divulgação

EXTRA!

Seus jeans duram pouco? Você deve estar lavando-os mais do que deveria. Aprenda a como lavar e secar clicando no link abaixo.
Getty Images