O que está na moda?

As tendências nos looks dos famosos na semana

Por Nossa

Bella Hadid

Oversized jeans

A modelo é um dos rostos da campanha de Outono/Inverno 2022 da Balenciaga. Nas imagens divulgadas pela grife, Hadid aparece vestida com um look jeans oversized da casa de moda, acompanhada da lingerie à mostra.

Reprodução/Instagram

Juliette

"Vestido da discórdia"

O nome da ex-BBB ganhou repercussão na última semana em consequência do look escolhido para visitar a igreja Sagrada Família, na Espanha. O look é da marca carioca Cosmo e custa R$ 258.

Reprodução/Instagram

Camila Queiroz

Ícone fashion

Apresentando o MTV Miaw 2022, a atriz e modelo vestiu um look da marca com sede em Nova York, Grace Ling. O visual foi apresentado pela etiqueta na coleção Primavera/Verão 2022: uma jaqueta de couro e um vestido preto longo, com decotes laterais.

Reprodução/Instagram

Gkay

Gkay-ciaga

Ainda no MTV Miaw, a influenciadora paraíbana surpreendeu ao surgir no pink carpet com um look total da Balenciaga. O vestido foi apresentado pela grife na coleção "Clones", para a Primavera 2022, e a bolsa Le Cagole está à venda no site oficial por R$ 14 mil

Reprodução/Instagram

Jão

Rei dos piratas

O cantor de "Pirata" foi o grande destaque no pink carpet do MTV Miaw 2022. Com um visual colorblock, com direito até a capa vermelha, o artista vestia Valentino dos pés à cabeça.

Reprodução/Instagram

Beyoncé

Vestida para "renascer"

Nesta sexta-feira (29), a cantora lança o aguardado álbum "Renaissance". Na capa do disco, Queen B aparece com uma "arte vestível", criada pelo artista Nusi Quero - coberta por cristais e pesando menos de 500 gramas.

Reprodução

Austin Butler

Visual motoqueiro

Um pouco motoqueiro, um pouco cowboy. O ator que deu vida a "Elvis" nos cinemas protagonizou um ensaio para a revista "V Man" em que aparece com uma jaqueta da Gucci repleta de spikes.

Reprodução/V Man

Selena Gomez

Comemoração grifada

Para celebrar os 30 anos, a cantora compartilhou em seu Instagram o vestido escolhido por ela para a ocasião: um longo, na cor nude, da Versace.

Reprodução/Instagram

Grazi Massafera

"Barbiecore"

Desde que as primeiras cenas do filme "Barbie" surgiram nas redes sociais, uma tendência nos looks monocromáticos na cor rosa, ou pink, dominaram o feed do Instagram. A atriz é uma das adeptas com este visual transparente.

Reprodução/Instagram
Publicado em 28 de julho de 2022.

Reportagem
Gustavo Frank

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa