O que está na moda?

As tendências nos looks dos famosos na semana

Por Nossa

Brad Pitt

Sem gênero e teatral

Brad Pitt protagoniza as fotos da edição norte-americana da GQ. Com lápis nos olhos, o ator mostrou uma nova faceta com jaqueta da Saint Laurent e saia plissada da Budd Shirtmakers.

Reprodução/GQ

Hailey Bieber

"Naked dress" brilhante

Para participar de um talk-show nos Estados Unidos, a modelo desfilou um look nada-básico da 16Arlington. Justo a corpo e completamente cintilante, a peça contava com um decote cruzado. Aos interessados, 1,2 libras. Ou R$ 7,6 mil.

Getty Images

Cauã Reymond

Alfaiataria primaveril

Em sua passagem por Milão, na Itália, o ator desfilou um dos looks ideais para eventos sociais à luz do sol. O terno cruzado em azul turquesa foi combinçado com regata e calça brancas.

Reprodução/Instagram

Beyoncé

Renascimento

Marcando seu retorno para a música, Queen B apostou em um vestido personalizado para rechear o conteúdo da "Vogue UK". O vestido preto chama atenção pelo decote assimétrico e o volume no quadril.

Rafael Pavarotti/Vogue

Kylie Jenner

Nova coleção

O look Mugler recém-apresentado e usado pela influenciadora traz recortes laterais e uma alça falsa, na onda da tendência da calcinha à mostra.

Reprodução/Instagram

Rina Sawayama

Plush casual

No momento, estamos obcecados por esta blusa quase cardigã da cantora nipo-britânica. O decote trançado pelos próprios fios da confecção garantem a sensualidade pós-conforto da pandemia.

Reprodução/Instagram

Justin Bieber

Maxirasgado

Se depender da Balenciaga e de Bieber juntos, o jeans rasgado volta com tudo. E com proporções ainda maiores. Preferencialmente, combinados com cintos de tecido e tênis com sola tratorada.

Reprodução/Instagram

Sasha

À la italiana

De Prada dos pés à cabeça, a modelo investiu na tendência da minissaia alavancada pela estilista Miuccia Prada nos últimos tempos. A camisa social cropped torna a combinação perfeita.

Getty Images
Publicado em 23 de junho de 2022.

Reportagem
Gustavo Frank

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa