Moda

Inspire-se no street style para incorporar a regata ao look

Por Gustavo Frank

10 inspirações

O street style das semanas de moda da Europa para você ter algumas referências de looks com regata.
Reprodução/Instagram

Estampa

Aposte nas estampas para montar o seu visual. Não existe regra, então as combinações de cores são bem-vindas. Uma calça colorida e elementos clássicos, como uma bota e uma jaqueta, podem ajudar a dar um up.
Getty Images

Coletes

Uma opção para um visual mais elegante com os braços de fora são os coletes. As cores neutras, combinadas com peças de alfaiataria, como a calça, e um tênis esportivo serão aliados ideais.
Getty Images

Navy

A estética navy, que remete aos marinheiros, pode ser uma opção mais elaborada. A ideia é procurar por peças em branco e azul-marinho, além das roupas listradas.
Getty Images

Crochê

As peças de crochê foram destaque no São Paulo Fashion Week e a blusa nesse modelo pode ser uma aposta. Além das peças com cores homogêneas, as combinações também criam o visual.
Edward Berthelot/Getty Images

Mistura de texturas

Além do crochê, tecidos que imprimem outra pegada para o look também são apostas. Os bordados podem ser misturados com o couro, como na foto, entre as inúmeras opções.
Getty Images

Uniforme

O preto é a cor uniforme para muitos no guarda-roupa: combina com tudo e dá certo para qualquer ocasião. Se essa for a opção, a dica é investir em pequenos detalhes que chamam a atenção: como uma estampa mínima na blusa e uma jaqueta jeans.
Melodie Jeng/Getty Images

Camisa por cima

Sentir-se muito casual com uma regata não vai existir se, em vez de uma jaqueta mais elaborada, o look vier combinado com uma camisa com os botões abertos.
Getty Images

Acessórios

Que tal combinar a regata com alguns acessórios que prometem bombar no verão? Além do óculos escuros, o bucket hat deve estar na sua lista de mix.
Getty Images

Sobreposição

Outra dica é fazer sobreposições com as regatas. Além da camisa, como já citada anteriormente, a camisa de manga comprida pode elevar o visual para outro nível.
Getty Images

P&B

O preto e branco nunca vai sair de moda. Uma calça com o modelo mais diferentão pode ser a cereja no bolo para o look se sobressair.
Getty Images
Publicado em 31 de dezembro de 2020.

Edição
Eduardo Burckhardt

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa