O que está na moda?

As tendências nos looks dos famosos na semana

Anitta

Recorte (maxi) pélvico
Eleita uma das mais bem vestidas Premio Lo Nuestro, em Miami, a brasileira disparou a contagem de flashes com um look futurístico da Mugler. A peça, na cor preta, trazia o ombro marcado na parte do busto e recortes pélvicos - agraciados por uma prótese de acrílico, que acrescentava volume ao visual.
Romain Maurice/Getty Images

Luísa Sonza

Mistério de alta-costura
Na mesma premiação, Sonza surgiu com um look marrom da Saint Laurent. A peça tomara que caia era contemplada ainda por um véu e deixava o abdômen da cantora de "Escândalo Íntimo" à mostra.
Reprodução/Instagram

Ludmilla

Prateado impressionante
Marcando a silhueta, a voz de "Numanice" apostou em um vestido da Rick Owens para a aparição no Premio No Luestro. Na cor prateada, a peça trazia o decote aberto e moldava-se ao corpo da artista.
Mireya Acierto/WireImage

Bruna Marquezine

Volume justo
Quem também deu o que falar com um visual - avaliado em mais de R$ 50 mil, foi Bruna Marquezine. A atriz foi ao desfile da Bottega Veneta com um vestido, com diversas camadas de tecidos, para conferir as novidades da marca na Semana de Moda de Milão.
Daniele Venturelli/WireImage

Elisa Zarzur

Brilho transparente
A influenciadora atraiu milhões de curtidas com um look transparente, de Marc Andrade Ateliê - um pouco de glam e um pouco de Carnaval.
Romain Maurice/Getty Images

Lupita Nyong'o

Lantejoulas de alta-costura
A atriz apostou em um vestido Boss de lantejoulas para a cerimônia de encerramento do Festival de Cinema de Berlim.
Andreas Rentz/Getty Images

Austin Butler

Terno cropped é uma realidade
O ator famoso por ter vivido Elvis Presley na telona exibiu um conjunto personalizado em branco e preto de Haider Ackermann - conhecido por vestir Brad Pitt e Chalamet, que apresentava um paletó branco cropped. O look foi combinado com calças pretas de cintura alta, a fim de alongar visualmente o corpo do artista.
Dimitrios Kambouris/Getty Images
Publicado em 02 de março de 2024.

Reportagem
Rener Montana, em colaboração para Nossa

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa