Nova temporada do "50 por 1"

Álvaro Garnero aponta o que viu de mais bonito em viagens pelo Brasil

Por Eduardo Vessoni

Mais Brasil

Conhecido pelas viagens de luxo em diversas partes do mundo, empresário Álvaro Garnero estreou a 12ª temporada do programa de viagens "50 por 1", na Record e dessa vez apresenta "Brasil, Paraíso do Mundo", com episódios gravados no Ceará, Piauí e Maranhão.
MARCIO SILVEIRA

"Gravar por aqui é sempre um prazer e uma mistura de surpresa com redescoberta. É uma familiaridade que a gente só encontra na nossa terra".

Álvaro Garnero
Marcio Silveira

Lençóis Maranhenses

O maior campo de dunas do Brasil e suas lagoas de águas claras é uma das dicas de viagem no Brasil, onde Álvaro também visitou Travosa, uma comunidade de mulheres marisqueiras e endereço de um campeonato de surf.
MARCIO SILVEIRA

Praia do Preá

Essa extensa faixa de areia da cidade de Cruz, próxima à Praia de Jericoacoara, no Ceará, é conhecida pelos ventos que atraem praticantes de esportes aquáticos como kitesurf e windsurf.
MARCIO SILVEIRA
tunart/Getty Images/iStockphoto

"O Parque Nacional de Jericoacoara é um dos mais bonitos do Brasil e um dos mais bem preservados. Mas eu fiz por lá algo inédito: foi passear de cavalo ao pôr do sol"

Álvaro Garnero
MARCIO SILVEIRA
No Ceará, Álvaro também gravou na Praia de Bitupitá, em Barroquinha, na divisa com Piauí. A 430 km de Fortaleza, é conhecida pelos pescadores artesanais que usam a técnica do curral, armadilhas no mar que retém peixes na maré alta.
MARCIO SILVEIRA

Delta do Parnaíba

Revoada de guarás no fim de tarde, cata de caranguejos e visita às rendeiras são algumas das experiências mais bonitas do Brasil, segundo o apresentador Álvaro Garnero.
Getty Images
Publicado em 25 de dezembro de 2020.

Reportagem
Eduardo Vessoni em colaboração para Nossa

Edição
Juliana Simon

Continue navegando por Nossa

Inscreva-se no YouTube de Nossa