Brasil com Zeca

5 perfis de viajantes negros para seguir já no Instagram

Guilherme Soares Dias foi o convidado de Zeca Camargo no quadro Check-in do programa Brasil com Zeca, no YouTube de Nossa. Eles comanda o site @guianegro, especializado em afroturismo. Aqui, ele indica 5 perfis feitos por negros que vale a pena seguir. Clique abaixo e vejo o programa completo.
Arquivo pessoal

@raizesdomundo

?Cris é muito ligada à natureza e fala sobre tudo, inclusive sobre o desafio de cuidar dos cabelos afro. Ela é guia turística, atua na Chapada dos Veadeiros e está sempre pelo mundo.?
Reprodução @raizesdomundo
Reprodução @raizesdomundo

@escritoraviajante

?Manuela escreveu o livro ?Confissões da Viajante sem grana?, e divide dicas muito boas. Ela viaja muito de carona e se hospeda na casa das pessoas?.
Reprodução @escritoraviajante
Reprodução @escritoraviajante

@faveladospelomundo

?É um casal do Rio de Janeiro que mora no Complexo do Alemão resolveu registrar suas aventuras. Eles contam perrengues e dão destaque à cultura negra, e ainda dividem relatos de outros viajantes da favela.?
Reprodução @faveladospelomundo
Reprodução @faveladospelomundo

@nomundodapaula

?Paula viaja muito e mora fora do país há bastante tempo. Em seu perfil, fala sobre turismo e mostra como é ser uma mulher negra pelo mundo. Há relatos curiosos dela na Turquia, e em Cuba, onde ela se sentiu muito bem.?
Reprodução @nomundodapaula
Reprodução @nomundodapaula

@mochilek

?Nicolas é engraçado e informativo. Já viajou pela Europa, foi capitão de navio e viajou pra diversos países. Vale seguir suas aventuras.?
Reprodução @mochilek
Reprodução @mochilek