PUBLICIDADE

Topo

Cá Entre Nós: MC Zaac defende funk e fala de carreira internacional

Do UOL, em São Paulo

28/09/2020 12h27

Um dos principais hitmakers da cena pop brasileira atualmente, MC Zaac é o convidado desta segunda (28) no "Cá Entre Nós". Na entrevista com Yuri Marçal, o músico defende o funk e diz ter orgulho de como o gênero tem ganhado reconhecimento mundial. Assista acima.

Nascido e criado em Diadema, Zaac tem parcerias de sucesso com artistas nacionais, como Anitta e Luísa Sonza, e internacionais, como Tove Lo e Tyga. Ele despontou na cena do funk em 2016 com o hit "Bumbum Granada", parceria com Jerry Smith.

Sobre quem desdenha do gênero, ele é direto: "Acho uma prepotência muito grande uma pessoa definir por todo mundo. O funk é uma parada da comunidade, é a verdade e a critividade de muita gente ali", diz. "Mas é cutucar um elefante com uma linha, não vai dar em nada".

Na entrevista, Zaac também relembra o início da carreira e fala de seu momento atual — pai de uma menina e casado há três anos, ele diz que se sente realizado e que aprende todos os dias com a experiência.

No "Cá Entre Nós", Marçal recebe celebridades e influencers para entrevistas e brincadeiras, unindo o formato do talk show ao humor e irreverência pelo qual se tornou conhecido nas redes sociais, onde possui mais de 1,5 milhões de seguidores. O programa estreia novos episódios toda segunda-feira, às 16h.