PUBLICIDADE

Topo

Bruna Louise relembra cirurgia no seio: "Fazer piada me salvou"

Do UOL, em São Paulo

27/09/2020 04h01

Vencedora do prêmio MTV Miaw 2020 na categoria de humor, a comediante Bruna Louise contou a Yuri Marçal que a comédia é uma espécie de salva-vidas para ela, como na vez em que precisou retirar um nódulo do seio. Assista acima.

"Para uma mulher, é muito pesado ficar sem um peito. Mexe muito com a autoestima, com o seu feminino. E eu passei os seis meses fazendo piada, senão eu não ia conseguir", lembra a atriz, que foi a convidada da semana no "Cá Entre Nós".

Estudante de teatro desde pequena, ela conta que se encontrou na comédia. "É uma coisa até terapêutica. Toda coisa ruim que me acontece, primeiro eu choro cinco minutos e depois eu já começo a fazer piada e rir da minha própria cara", diz.

Na entrevista com Yuri Marçal, Bruna também falou de seu início de carreira e rebateu quem defende o Dia do Homem: "Não entendeu o que é o dia 8 de março". Assista à íntegra:

No "Cá Entre Nós", Marçal recebe celebridades e influencers para entrevistas e brincadeiras, unindo o formato do talk show ao humor e irreverência pelo qual se tornou conhecido nas redes sociais, onde possui mais de 1,5 milhões de seguidores. O programa estreia novos episódios toda segunda-feira, às 16h.