PUBLICIDADE

Topo

Mundo Cômico: Brasileiros estão traindo mais na quarentena?

Do UOL, em São Paulo

24/09/2020 04h01

Desde que o isolamento social começou, em março deste ano, sites como o Ashley Madison e o Meu Patrocínio, que buscam facilitar o contato de pessoas que querem ter um affair, registraram um aumento significativo no número de novos membros. Por quê? Traição na quarentena é o tema do "Mundo Cômico" desta quinta-feira (24). Assista acima.

Só no site brasileiro Meu Patrocínio, a média de cadastros pulou de 20 mil para 36 mil novos usuários por semana desde o início do isolamento. Por isso, além de investigar se a convivência forçada na pandemia pode ter colaborado para esse salto nos números, os jornalistas Marco Bezzi e Helder Maldonado — que juntos formam a dupla da página Galãs Feios — conversaram com a sexóloga Ana Canosa para entender se é possível manter um relacionamento saudável com infelidade.

O episódio completo do "Mundo Cômico" está disponível acima e também pergunta se dá para separar internet de vida real nesse assunto, além de falar dos sugar daddies, que oferecem dinheiro para pessoas mais novas em troca de sexo, carinho ou companhia. Assista.