PUBLICIDADE

Topo

Cá Entre Nós: Afonso Padilha fala de bastidores do stand-up comedy com Yuri Marçal

Mais Cá Entre Nós
1 | 25
Siga o UOL Mov no

Do UOL, em São Paulo

14/09/2020 12h49

Um dos maiores nomes do stand up comedy no Brasil, Afonso Padilha é o convidado desta segunda (14) no "Cá Entre Nós". Na entrevista com Yuri Marçal, ele fala dos bastidores da negociação com a Netflix, que lançou em setembro o novo especial de comédia do humorista, e conta histórias de sua carreira. Assista acima.

Lançado no último dia 4, o especial "Alma de Pobre" é o quarto de Afonso Padilha, mas o primeiro pela Netflix. Além dele, Thiago Ventura e o próprio Yuri Marçal têm projetos lançados ou em desenvolvimento com a empresa. "Acho que escolheram a gente por causa dos números, não tenho esse ego de dizer que foi porque viram meu material", diz o humorista. Ao todo, Padilha tem mais de cinco milhões de seguidores.

Ainda assim, ele não quis perder a oportunidade de ser apresentado a um público diferente. Para ele, essa também é a chance de apresentar a comédia brasileira para muita gente. "A comédia está acima de tudo. Não existe nenhum comediante que seja maior que a instituição Comédia. Se não for ela, a gente não vai fazer nada e não vai chegar a lugar algum", afirma o curitibano.

No "Cá Entre Nós", Marçal recebe celebridades e influencers para entrevistas e brincadeiras, unindo o formato do talk show ao humor e irreverência pelo qual se tornou conhecido nas redes sociais, onde possui mais de 1,5 milhões de seguidores.