PUBLICIDADE

Topo

Alcione relembra cantoria com Carmen Lúcia e Raquel Dodge: "Ninguém acreditava"

Mais Cá Entre Nós
1 | 25
Siga o UOL Mov no

Do UOL, em São Paulo

09/09/2020 04h01

Nem Alcione acredita muito quando lembra do vídeo, que viraliza de tempos em tempos na internet, em que aparece cantando o clássico "Não Deixe o Samba Morrer" ao lado de autoridades como a ministra Carmen Lúcia e a ex-Procuradora-Geral da República Raquel Dodge. No "Cá Entre Nós" desta segunda (7), ela relembrou como tudo ocorreu. Assista acima.

"Comigo acontece cada coisa", brinca Alcione. "Eu cheguei toda cheia de cerimônia, falei 'Dona Carmen Lúcia' e ela disse 'Não me chame de dona'". O encontro aconteceu em Brasília, em 2018, no seminário "Elas por Elas" realizado pelo Conselho Nacional de Justiça.

Ela conta que foi a ministra do Supremo Tribunal Federal quem puxou a música. "Fomos entrando no elevador e ela mandou 'Não deixe o samba morrer'. Foi uma coisa tão bonita que ninguém acreditava. Ficou muito legal ver mulheres poderosas querendo cantar comigo", diz.

Na entrevista com o humorista Yuri Marçal, Alcione também falou de sua amizade com o vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, e da cirurgia espiritual que fez para salva sua voz. Assista à íntegra: