PUBLICIDADE

Topo

No "Cá Entre Nós", Alcione promete música com Marília Mendonça: "É para derrotar mesmo"

Mais Cá Entre Nós
1 | 25
Siga o UOL Mov no

Do UOL, em São Paulo

08/09/2020 15h42

Os corações machucados que se preparem. A rainha Alcione prometeu que, quando uma possível parceria com Marília Mendonça sair do papel, vai ser "para derrotar mesmo". A sambista participou do "Cá Entre Nós", talk show apresentado por Yuri Marçal, nesta segunda (7). Assista acima.

"Ela ficou de fazer uma música para a gente cantar juntas e eu estou dependendo disso, da música ficar pronta," explica Alcione. As duas se conheceram pessoalmente em 2019, quando Marília disse que faria mesmo um hit para cantarem juntas.

Conhecidas por suas canções de amor e "sofrência", para o apresentador Yuri Marçal a música da dupla vai ser para "ficar derrotado em casa ouvindo", e Alcione concorda: "É para derrotar mesmo, nos aguarde".

No "Cá Entre Nós", a voz de "Meu Ébano" também falou da amizade com o vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, e do vídeo que viralizou na internet em que aparece cantando "Não Deixe o Samba Morrer" ao lado de autoridades como Raquel Dodge e a ministra Carmen Lúcia. Assista à íntegra: