Topo

Thiago Ventura e Yuri Marçal contam perrengues de comediantes no "Cá Entre Nós"

Do UOL, em São Paulo

31/08/2020 12h26

Um dos humoristas que mais cresce no Brasil, Thiago Ventura é o convidado desta segunda (31) do "Cá Entre Nós", talk show apresentado por Yuri Marçal. Colegas de profissão, a dupla relembra perrengues que já passaram no início de suas carreiras e fala também de suas influências, que vão de "Dragon Ball Z" ao lendário humorista Richard Pryor. Assista acima.

Entre os perrengues está a vez em que Ventura, por causa da falta de espaço, teve de fazer um show abraçado a um coqueiro que fazia parte da decoração de um restaurante. Já Yuri conta de quando fez um evento corporativo em que precisou disputar a atenção dos convidados com o almoço, servido bem na hora de sua apresentação.

Tema sempre presente na vida de Ventura, seu ateísmo também foi assunto do programa. Perguntado sobre quando percebeu que não acreditava em Deus, ele afirma que foi quando passou a se questionar demais. "Comecei a ficar bem triste com as coisas que a Igreja esconde, com a edição que fizeram, os contextos históricos, as dúvidas impostas", diz.

No "Cá Entre Nós", Marçal recebe celebridades e influencers para entrevistas e brincadeiras, unindo o formato do talk show ao humor e irreverência pelo qual se tornou conhecido nas redes sociais, onde possui mais de 1,5 milhões de seguidores. O programa estreia novos episódios toda segunda-feira, às 16h.