PUBLICIDADE

Topo

Babu Santana é rico? "Se fosse, não entraria no BBB atrás de grana", diz

Do UOL, em São Paulo

21/08/2020 04h01

Babu Santana dá risada de quem acha que ele é rico só por ser ator. "Se eu fosse rico, não entraria no Big Brother. Eu entrei ali atrás de grana", diz. "Sou rico de carinho, de amor. Prefiro interpretar desse jeito". Nesta semana, o ex-BBB falou sobre o tema no "Cá Entre Nós", talk show apresentado pelo comediante Yuri Marçal. Assista acima.

O assunto veio à tona após Babu ver um comentário que dizia que ele também era rico, assim como outros participantes da 20ª edição do reality show da TV Globo, só por ser ator. "Tem gente que acha que quando eu fiz 'Tim Maia' recebi um cachê de um milhão de reais. Tem filmes brasileiros que custam menos que isso", explica ele, que deu vida a Maia nos cinemas em 2014. "Fazer cinema é uma coisa cara", completa.

Para ele, é muito difícil ver uma pessoa enriquecer trabalhando com cinema ou TV. "Tem atores e produtores ricos? Claro que tem, mas é como jogador de futebol. Tem alguns ricos? Sim, mas a maioria esmagadora não deve ganhar mais de dois salários mínimos".

A falta de grana, inclusive, foi um dos motivos que fez Babu aceitar o convite para o "Big Brother Brasil 2020": "Se eu fosse rico, eu preferiria ver o 'BBB' do jeito que sempre gostei de ver: da minha casa", afirma o ator.

Na entrevista com Marçal, Babu também falou do preconceito com que teve de aprender a lidar durante toda sua carreira. Com mais de 40 trabalhos na TV, não foram poucos os papéis de bandido ou capanga que ele aceitou fazer. Assista à íntegra:

No "Cá Entre Nós", Marçal recebe celebridades e influencers para entrevistas e brincadeiras, unindo o formato do talk show ao humor e irreverência pelo qual se tornou conhecido nas redes sociais, onde possui mais de 1,5 milhões de seguidores. O programa estreia novos episódios toda segunda-feira, às 16h.