PUBLICIDADE

Topo

Yuri Marçal e Fábio Porchat falam de humor e política no "Cá Entre Nós"

Do UOL, em São Paulo

10/08/2020 14h42

Na estreia do talk show "Cá Entre Nós", o comediante Yuri Marçal entrevista o ator, apresentador e humorista Fábio Porchat, de quem é fã assumido. O programa é novo lançamento do canal MOV.Show - um dos braços de MOV, a produtora de vídeos do UOL - no Youtube.

Entre os assuntos debatidos está a relação entre humor e política. "Hoje em dia, se a gente não falar de política, a gente não está no mundo mais. E quando eu falo 'política', não estou só falando de Lula e Bolsonaro, é de tudo", diz Porchat, citando racismo, futebol e a futura vacina do novo coronavírus como exemplos de assuntos políticos.

A dupla também falou de planos pós-pandemia, dos melhores e piores países para conhecer e Fábio Porchat citou comediantes que estão entre os melhores do Brasil em sua opinião - entre eles, Marcelo Adnet, Tatá Werneck e Paulo Gustavo.

No "Cá Entre Nós", Marçal receberá celebridades e influencers para entrevistas e brincadeiras, unindo o formato do talk show ao humor e irreverência pelo qual se tornou conhecido nas redes sociais, onde possui mais de 1,5 milhões de seguidores. "Estar com o Porchat na estreia é muito importante para mim, porque ele é maior referência que eu tenho na comédia", diz o comediante.