PUBLICIDADE

Topo

Melhor de MOV: cura do câncer é escondida? Herpes contamina com abraço?

Do UOL, em São Paulo

08/02/2020 04h12

Todo mundo tem algum parente ou conhece alguém que sofreu ou morreu com câncer. A doença está entre as principais causas de morte (sempre entre as primeiras posições) no mundo nas últimas décadas, conforme dados da Organização Mundial de Saúde (OMS). E quem nunca ouviu que a cura para o câncer já existe (ocorre em alguns casos), mas ainda é apenas para os ricos ou, ainda pior: é escondida pela indústria farmacêutica por questões comerciais? Você acredita? O Gilmar e o Pirulla explicam no Fake em Nóis.

Ainda no quesito saúde, o médico Jairo Bouer responde à dúvida de uma mãe que acha que tem herpes e tem medo de contaminar o filho com beijos e abraços? Pode isso, Jairo?

Tá bom, vamos deixar a vida um pouco mais leve. A Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, visitou o Cauê Moura no Poucas para relembrar os tempos de garota de programa famosa na internet e contar como está sua vida agora.

E tem mais: o Meteoro por Trás da Cena aproveita o fim de semana de Oscar para contar detalhes do ex-todo poderoso da indústria Harvey Weinstein, acusado de assédio e estupro por dezenas de mulheres, entre elas, muitas atrizes, e o quanto o abusador as prejudicou na carreira.

Tem exercício pros ombros, como conquistar aquarianos e aquarianas (a Márcia Fernandes explica) e até explicação científica sobre os benefícios (ou não) de tomar banho gelado no verão.

Mov